Rádio Online

55 11 3228-5743

contato@igrejasantificacaonosenhor.com.br

55 11 3228-5743

contato@igrejasantificacaonosenhor.com.br

  • INAUGURAÇÃO IGREJA SANTIFICAÇÃO NO SENHOR

    Fé inabalável!
    Fonte de milagres!
    O impossível aconteceu de maneira extraordinária!



    Estas 3 frases resumem a fé do povo e a atuação grandiosa do DEUS Altíssimo no início da Campanha “Explosão de Milagres”, que marcou a Inauguração da Igreja Pentecostal Santificação no Senhor neste dia, 13 de agosto de 2017.

    Foram milagres, sinais, maravilhas!

    O Pr. David Miranda Filho, juntamente com a sua equipe pastoral e alguns membros, realizaram oração e jejum durante 25 dias. E o nosso Deus honrou o sacrifício de Seus servos, manifestando a Sua glória!

    Veja alguns testemunhos:

    Pessoa com medo de ir ao médico levar um resultado com medo do diagnóstico ser de câncer. Mas foi revelada que era câncer, mas Jesus tinha curado! Uma mulher não conseguia andar direito, por isso estava na cadeira de rodas há 3 anos; na hora da oração de Explosão de Milagres, foi curada!

    Muitas pessoas com problemas de coluna, que não podiam realizar determinados movimentos, começaram a realizar. Inclusive, um senhor que foi à igreja de ônibus e não conseguia se assentar neste meio de transporte, tamanha a dor. Entretanto, com a oração do Pr. David Miranda Filho, a dor passou na hora! Ademais, uma senhora que veio de Minas Gerais, tamanha a fé para receber o milagre, também chorou por ser liberta das dores na coluna e poder realizar movimentos como se agachar.

    Uma mulher com forte crise de bronquite asmática achou que, além da “bombinha”, teria de levar o aparelho para fazer inalação por onde ela fosse. Mas foi curada para a Glória de Deus!

    Em sua pregação no período da tarde, o Pr. David Miranda Filho leu a passagem bíblica de João 5.13-14:

    “E o que fora curado não sabia quem era; porque Jesus se havia retirado, em razão de naquele lugar haver grande multidão. Depois Jesus encontrou-o no templo, e disse-lhe: Eis que já estás são; não peques mais, para que não te suceda alguma coisa pior”.

    Ele enfatizou que não é somente receber um milagre de bênção na saúde, na parte financeira. O maior milagre é a salvação! Afinal, não adianta buscar o milagre e continuar seguindo uma trajetória de desobediência a Deus: é preciso arrependimento, confissão de pecados e mudança de vida. O Evangelho não mudou, continua o mesmo, os mesmos ensinamentos, a mesma doutrina!

    Juntamente com a fé e a santificação, vem a adoração para gerar milagres!

    Logo após o Pr. Lucas Filho realizar oração no início do culto da manhã e entrevistar várias pessoas, as quais relatavam que estavam chegando à igreja com muita fé; o Pr. William Andrade contou um testemunho muito interessante. Acompanhe a seguir:

    Certo dia, um irmão acordou pela manhã e ouviu a voz de Deus dizer para ele ir adorar o nome d’Ele no metrô. O irmão ficou atônito com a ordem, mas resolveu obedecer. Foi até o metrô e entrando em um trem, começou a cantar o refrão do louvor que ele conhecia, que diz: “Olha para mim, Senhor”. Entretanto, a voz dizia para ele cantar mais alto. E o irmão obedeceu. E assim foi.

    Porém, mais longe, no vagão que estava cheio, um homem que estava com a sua filhinha, gritou para que ele se calasse; caso contrário, o agrediria. O irmão recuou, mas a voz insistiu para que ele cantasse mais alto! Sendo assim, o irmão falou para Deus que ia obedecê-lo, mas que aguardava o Seu livramento. E cantou mais alto. O homem se aproximou para agredir o irmão, no entanto, a sua filhinha exclamou: “Deixe o homem cantar, papai!” O homem, surpreso, caiu de joelhos em prantos. Ninguém entendeu nada, inclusive o irmão. Foi quando o homem esclareceu que a filhinha dele nunca havia falado, nascera muda! Era a primeira vez, em 6 anos, que ela falou! O MILAGRE FOI GERADO NA ADORAÇÃO DO IRMÃO, FRUTO DA OBEDIÊNCIA À VOZ DE DEUS!


    Então, prezado internauta, exerça a sua fé, obedeça à voz de Deus e venha adorá-lo em espírito e em verdade conosco! Busque a salvação de sua alma e da sua família, que é o milagre mais importante! E o restante, Deus proverá a você!

    Não perca os nossos cultos, todos os dias, às 9h, 14h e 19h.

    DEUS TEM UM ENCONTRO MARCADO COM VOCÊ!

    Em Cristo,
    Equipe IPSS.